top of page

Vem aí: "Artes Integradas em Curso"

Ministério da Cultura, EDF Brasil e CIEMH2 Núcleo Cultural apresentam: ARTES INTEGRADAS EM CURSO

O projeto propõe a difusão da arte realizando atividades culturais gratuitas na cidade de Macaé no período de julho a dezembro de 2023. O projeto circulará por espaços públicos de 5 bairros da cidade levando uma Mostra Artística, com diversas apresentações, exposições, espaço de leitura e aulas abertas para toda a família nas linguagens de dança, teatro, circo, música e muito mais.


Durante 5 meses serão realizadas na sede do CIEMH2 Núcleo Cultural, no bairro Sol y Mar, 12 turmas gratuitas de oficinas culturais para crianças, adolescentes, jovens e adultos nas modalidades de Danças Urbanas, Dança Contemporânea, Ballet, Teatro, Circo, Musicalização, DJ e Sonorização, Audiovisual, Arte e Design e Acessibilidade Cultural, além de Workshops de formação continuada para os profissionais do município e região.


Fechando o projeto em grande estilo, em dezembro será realizado um super Espetáculo Musical, um resultado artístico das oficinas realizadas ao longo do ano.


O projeto tem o patrocínio da EDF Brasil, via Lei de Incentivo à Cultura e realização do CIEMH2 Núcleo Cultural, Ministério da Cultura e Governo Federal do Brasil.





Commentaires


bottom of page