top of page

Workshop Floorwork / Contato / Improvisação com Danilo Cardoso-


O CIEMH2 oferece no mês de janeiro o Workshop com o bailarino e coreógrafo Danilo Cardoso, um dia de imersão e compreensão básica das forças físicas envolvidas na dança. Uma pesquisa que visa a didática da consciência corporal e o relacionamento com o espaço-tempo através a dança.


O curso é inspirado na linguagem da improvisação e contato, e na Análise do Movimento de Rudolf Laban, combinando os princípios de “espaço, tempo e energia” para compreender as dinâmicas do movimento. O objetivo é facilitar a aprendizagem de um grupo leigo e proporcionar aos alunos amadores e profissionais da dança, a possibilidade de re-educar e aprofundar o entendimento de técnicas de Floorwork / Contato / Improvisação. Esse workshop propiciará a cada integrante a oportunidade de melhorar a qualidade e execução de seus movimentos, bem como aprimorar sua expressão perante o mundo.

Data: 09 de fevereiro Local: Sede do CIEMH2 (Rua Eleosina Pereira de Queiroz Mattoso, 105, Sol y Mar)

Horário: da 9 às 18h (com intervalo para almoço) Investimento: R$60,00 (com almoço incluso)

VAGAS LIMITADAS

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser feita de duas maneiras: presencial ou por e-mail

As inscrições presenciais acontecem de segunda a quinta das 16 às 21h, na sede do CIEMH2, situado a Rua Eleosina Pereira de Queiroz Mattoso, 105, Sol y Mar (Próximo ao ginásio poliesportivo)

Para inscrições por e-mail os interessados deverão enviar os seguintes dados:

- Nome Completo

- Data de Nascimento

- Telefone

- Comprovante de depósito (Banco Itaú | Agência 0941 | Conta Corrente 74116-7 | CNPJ 07.873.902/0001-81)

Mais informações:

oficinasciemh2@gmail.com

(22)3084.2541


bottom of page