WORKSHOP PRODUÇÃO MUSICAL COM DJ THAG

09/04/2017

Você acredita no seu talento, mas ainda não encontrou o caminho para alcançar seus objetivos? Você já exerce a profissão, mas quer levar seu rendimento a um novo nível?

No dia 17 de setembro, o CIEMH2 Núcleo Cultural realizará em sua sede o WORKSHOP: PRODUÇÃO MUSICAL com o DJ THAG. O workshop acontecerá no período das 14 às 17h e apresentará ferramentas, técnicas e percepções fundamentadas sobre os campos da PESQUISA, MARKETING, PRODUÇÃO e suas CONVERGÊNCIAS na era das novas TECNOLOGIAS. Conhecimentos fundamentais para a formação do profissional independente do século 21.

Investir em conhecimento de qualidade é sempre um bom negócio. Em outras palavras, o conteúdo que será apresentado neste Workshop vai proporcionar um entendimento capaz de possibilitar a criação de um KNOW-HOW próprio que mais se adapta ao projeto de cada um com base na sua REALIDADE.

Além de todo o WORKSHOP ser primeiramente voltado para atuação em plataformas de streaming, pesquisa e redes sociais que qualquer internauta tem acesso (Spotify, YouTube, Google, Facebook, Instagram, soundcloud...), o WORKSHOP possui conteúdos que irão vir desde os conceitos BÁSICOS até a demonstração PRÁTICA dos temas abordado. O que permite a partição tanto de pessoas com menos densidade na área da produção musical quanto atuantes de longo prazo.

Contudo, vai ser uma experiência interessante e enriquecedora para qualquer um que utiliza ou pretende utilizar a INTERNET de forma PROFISSIONAL! 

Tudo isso, por um valor SIMBÓLICO, bem ABAIXO da média de mercado, apenas R$45

Ao término do curso cada participante terá conteúdo suficiente para, primeiramente entender a si próprio, e depois definir quais as estratégias mais interessantes e viáveis desde a compra de EQUIPAMENTOS até seu direcionamento de NICHO no mercado através da PESQUISA em ferramentas disponíveis na INTERNET!

 


SOBRE O ARTISTA

Thales de Araújo é um DJ e Produtor nascido na cidade de Macaé. Iniciou sua carreira ainda na adolescência, no CIEMH2 Núcleo Cultural, onde desde cedo teve contato com diversas expressões da cultura, como o Teatro, a Danças Urbanas, o Graffiti e pôr fim a Discotecagem que evolui naturalmente para produção. O primeiro trabalho se deu com seu projeto DJ Thag [2011], que misturava na produção diversas influências da música eletrônica underground tais como Techno, Tech-House e Psy Trance onde tanto os ritmos como os timbres serviam de base para compor uma atmosfera sonora singular através de uma releitura da vertente Minimal. Além das apresentações no Estado do Rio de Janeiro e Santa Catarina, lançou suas músicas nas gravadoras Flat Belly White Recordings [2014] e Under Noize Recordings [2014 / 2015]. Mais maduro, buscou se aprofundar na produção musical de forma profissional através do curso de produção avançada, mixagem e masterização com Fernando Lima, professor conceituado pelas suas técnicas e metodologia diferenciada, além de lançamentos em gravadoras importantes com seus projetos. Paralelamente suas percepções na discotecagem levaram a novos caminhos que resultaram na criação do projeto duo com Junior França, o Broken Bass. Com uma pesquisa musical voltada as influências representantes do House e Techno, respectivo da América, Europa e Alemanha, a união surge em processo de rápida ascensão. Em 2016 foram selecionados no contest da label Discotech se apresentando ao lado de artistas como Niko Schwind, DJ Glen, Nana Torres, DAKAR, Ricardo Estrella, na boate Boiler, Rio de Janeiro. Em 2017 através de músicas ainda em construção foram indicados por DJ Meme como novos talentos da House Music no Brasil na iniciativa “House Music Brazilian Producers” ao lado de nomes atuantes no cenário nacional e internacional com Fancy Inc, Bry Ortega e GIOC. Ainda em 2017 se apresentaram no Beach Club Fishbone e Club Privilège, Búzios. Atualmente prepara seu retorno ao trabalho solo apostando em uma nova sonoridade guiada pelos estudos na área da sonoplastia. 


A INSCRIÇÃO
O interessado terá duas formas para concluir sua inscrição: 

1) DEPÓSITO BANCÁRIO
O participante deverá enviar para o e-mail producaociemh2@gmail.com os seguintes documentos:
- COMPROVANTE DE PAGAMENTO
- NOME COMPLETO
- TELEFONE
- CÓPIA DE DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO COM FOTO

Banco: Itaú
CIEMH2 Núcleo Cultural
Agencia: 0941
Conta: 74116-7
Valor: R$45


2) PRESENCIALMENTE
De SEGUNDA a SEXTA de 16 às 21h até o dia 8 de SETEMBRO.
Local: CIEMH2 Núcleo Cultural (Rua Eleosina Pereira de Queiroz Mattoso, 105, Sol y Mar).
Pontos de referência: Próximo ao Ginásio Poliesportivo, na rua da oficina do Vanderlei.

 

 

Mais informações: producaociemh2@gmail.com

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Empresas Parceiras:
Apoio institucional:

© 2018 por Renato Mota

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White YouTube Icon